Você se permite fazer diferente?

Precisamos ultrapassar barreiras. É preciso compreender o papel que a tecnologia deve ter no processo de ensino e aprendizagem, sem perder de vista o foco nas pessoas.  Por mais óbvio que pareça, pessoas são indivíduos e, como tais, possuem características e comportamentos distintos.   É necessário ter em mente que você investe em resultados e não em modelos teóricos.

Jeferson Rosa foi de office boy a Sargento do Exército e depois a Auditor Fiscal da Receita Federal. André Nevares iniciou a carreira como músico, foi Analista de Planejamento e hoje é Auditor Fiscal da Receitas Estadual.  Um militar e outro artista.  Ambos poderiam compartilhar suas experiências? Sim…. Mas ainda seria pouco.  Será que somente as experiências deles seriam valiosas?  Haveria um único método?

Assim, os dois buscaram melhorar o que já era ótimo. Aliaram o conhecimento tecnológico e a visão de programação de Ronaldo Ito para formar um trio que tem como lema sempre serem melhores amanhã!

Compreendemos que a melhor técnica é a técnica individualizada a cada pessoa. Por isso, uniram Tecnologia, Análise Comportamental, Experiência e Prática para criar a Oficina da Aprovação.

Uma empresa de todos e para todos, que busca soluções rápidas e assertivas.

Uma fusão entre a Análise Comportamental, Didática e Tecnologia.

Junte-se a nós!

Afinal, o tempo é escasso.

Nossa Equipe

Plugins your themes with even more features.

Gostaria de trabalhar conosco? Clique aqui e saiba como!
Jeferson Rosa – Oficina da Aprocação2

Jeferson Rosa

Coordenador - Mentor
Andre Nevares – Oficina da Aprovação

André Nevares

Coordenador - Mentor
eduardo picino – oficina da aprovacao – coach – mentoria- concursos – estrtaégia concursos – receita federal

Eduardo Picino

Mentor

APROVAÇÕES RECENTES